Comunicados, Cultura Automotiva, Notícias

:: Paul Walker – Mais um Ídolo, Mais um Irmão Que Nos Deixa ::

dezembro 1st 2013 | Postado por 200milhas

Receber a notícia de que um ídolo se foi, é algo inesperável e muito triste quando se admira o trabalho do mesmo, e que de uma certa forma mesmo não nos conhecendo, nem tendo contato com ele, deixa  um vazio enorme, como se fosse alguém da família. E o que nós do 200milhas estamos sentindo. Acordamos hoje, na verdade nem dormimos,  e recebemos  a notícia de que Paul William Walker IV, mais conhecido como Paul Walker, ou melhor… Nosso Querido e inesquecível Brian O’ Conner da série de ação e velocidade “Velozes e Furiosos” faleceu nesta tarde de sábado (30) em Santa Clarita, na Califórnia – Estados Unidos, em uma acidente de carro.

Um representante do ator na noite deste último sábado, usou sua fanpage do Facebook para anunciar oficialmente o fato, veja o que ele disse:

“É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização “Reach Out Worldwide”. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências”.

Segundo informações, Paul era passageiro de um Porsche Carrera GT de cor laranja, pertencente a um amigo, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um árvore ou poste e o veículo pegou fogo.

Abaixo um vídeo amador feito do local do acidente, por pessoas que se encontravam por perto e imagens do acidente.

Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)

Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)

Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)

O ator ficou famoso quando estrelou o filme de 1999 “Varsity Blues”, e ficou mundialmente conhecido no papel de Brian O’Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros, na série de filmes “Velozes e Furiosos”. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos, e uma legião de fãs apaixonados por seu trabalho.

Além destes, estrelou filmes como “A Conquista da Honra”, “Linha do Tempo”, “No Rastro da Bala” e “Perseguição”.

.Nós do 200milhas sempre acompanhamos filmes de carros, velocidade, motos enfim… mas nenhum mexe conosco tanto quanto “Velozes e Furiosos”. Fomos “criados” por essa saga, e sim, somos fãs do Paul Walker. Ele serviu e ainda inspira muitos Gearhead’s do Mundo. O nosso fotógrafo, Nielson Muniz, é um grande fã do papel de Brian ” O Conner. Para ele,este é uma grande perda, e uma perda irreparável para a série. Ele confessa que seu modo de chamar os amigos de “brow” e o gosto pelo tênis All Star, partiram deste personagem. Gabriel Pestana, nosso diretor, lamentou e disse em seu facebook:

“Eu sempre achei o cara “pica” como ator, Hollywood perdeu uma grande estrela, mais a série Velozes e Furiosos perdeu ainda mais com isso e nós como fãs temos que lamentar pois a série nunca mais será a mesma, pelo semblante dele já dava pra imaginar que ele era um cara “maneiro”, mas é só ver o que os outros artistas estão falando sobre ele para confirmar isso.

#rippaulwalker #paulwalker #familia200milhasdeluto #fastandfurious

Com isso, a família 200milhas está de LUTO!

Um representante da Universal Pictures, que produziu “Velozes e Furiosos”, lamentou a morte do ator:

“Todos nós da Universal estamos com o coração partido. Paul foi verdadeiramente um dos membros mais queridos e respeitados da nossa família durante 14 anos, e esta perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes Velozes e Furiosos, e inúmeros fãs. Enviamos nossa mais profunda e sincera condolências à família de Paul”, falou para o site “Toofab”.

Artistas e Famosos, lamentam a morte do ator, veja:

Anderson Silva: “Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas sinceras orações para sua família” RIPpaulwalker

James Franco: “Muito amor para Paul Walker. Tão triste. Ele nos deu muita alegria”

Akon: “Descanse em paz Paul Walker. Você fará falta, meu irmão”

Ashley Tisdale: “Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos anjos lá de cima. Uma pessoa realmente bonita no trabalho e em ajudar os outros”

Rihanna: “R.I.P. Paul Walker

Ex-BBB Rafinha: “Estou triste demais com a morte do Paul Walker…cara novo cheio de vida”

Alexandre Pato: “R.I.P. Paul Walker Que tragédia.”

Paris Hilton: “Acabei de ouvir a notícia terrível sobre Paul Walker. Tão triste e chocada ao ouvir isso. Meu coração está com seus amigos e familiares # RIPPaulWalker.”

Denise Richards: “Chocada com a notícia sobre o Paul Walker .. muito triste. Meu coração vai para sua família. Ele foi uma bela alma caridosa”

O ator estava na metade das filmagens de “Velozes e Furiosos 7″, atualmente em um hiato de fim de ano. A franquia de velocidade e ação é atualmente a mais lucrativa da Universal, que deve aguardar antes de declarar o que será feito do filme.

Amigos e colaboradores de Walker foram às redes sociais lamentar sua morte:

“Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz”Vin Diesel

“Senti seu espírito humilde desde o início. Onde quer que você tenha abençoado com sua presença, você deixou sua marca…”Ludacris

“Paul era um cara bom. Consciente e nunca se deslumbrou com Hollywood. Ele sabia que havia mais do que isso na vida e vivia de acordo. Ótimo tê-lo conhecido, irmão” – Ryan Phillippe

“Eu sou abençoado por poder chamá-lo de amigo e uma luz maravilhosa acaba de se apagar. Te amo Paul” - Adam Shankman

“Extremamente triste pela morte de Paul Walker. RIP” - Roland Emmerich

“Meu coração está doendo tanto que não consigo acreditar que isso seja real” - Tyrese

“Quão frágeis nós somos. RIP Paul Walker” - Michael Chiklis

“Um dia muito triste. RIP Paul Walker. Minhas orações estão com você e a sua família” - Zoë Saldana

“Coração muito, muito pesado hoje. Pual Walker era um cara genuinamente bom, doce, com o pé no chão e adorável. Enviando muito amor à sua família” - Olivia Wilde

“Muito amo a Paul Walker. Muito triste. Ele nos trouxe muita alegria”James Franco

Um Ator inigualavel, pois muitas das cenas do filme, ele não usava dublê, como por exemplo, a cena em que ele persegue um suspeito logo no início de “Velozes e Furiosos 4″ pulando de prédio a prédio. O nome desse esporte é o Parkour, o qual  o ator praticava e conhecia até que bem.

Ele tinha uma frase que ficou famosa no meio Gearhead, que diz:

” Se um dia a velocidade me matar, não chore… Saiba que eu estava sorrindo.”

Bem Paul, é impossível não ficarmos triste com isso. Você sem dúvida alguma vai fazer muita falta! Nunca mais iremos olhar para um Nissan Skyline R34 GTR -R, ou uma Toyota Supra um Subaru WRX STI, ou ainda para um Mitsubishi Eclipse 1995, sem pensar em você.

Você nos ensinou o que é a humildade irmão, mais do que isso, com sua morte aprendemos mais ainda que devemos ajudar as pessoas, uma vez que você estava num evento beneficente de exposição de carros para ajudar as pessoas vítimas do Tufão  nas Filipinas.

“Descanse em paz brow, descanse em paz Brian O’ Conner, descanse em paz Paul Walker”